terça-feira, 12 de março de 2013

Ele não me completa, não. Ele é mais. Ele é demais. Ele é tanto, que me ocupa inteira. Que me transborda. Que me torna dele. Ele. Nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário